Semana Jorge de Lima começa com um "tiro no pé"

As "várias atividades culturais" programadas para a Semana Jorge de Lima começaram com uma baita propaganda enganosa. Segundo a "Programação Oficial" divulgada no site oficial da Prefeitura Municipal, haveria durante o dia 20 de abril uma exposição na Casa de Cultura sobre o poeta palmarino. Infelizmente o que se viu no local, foram algumas caixas jogadas no chão e nem sinal da tal exposição alardeada pelo senhor secretário nas rádios palmarinas. Parece que organizar e respeitar cronogramas não é bem especialidade do cidadão que responde pela pasta da Cultura na administração municipal, basta lembrarmos do Ofício não respondido pelo mesmo ao TempoModerno. Talvez o simples cidadão não mereça respeito e consideração, apenas os que podem trazer algum benefício merecem as respostas da tal Secretaria, ficou um cheirinho ruim no ar.

Bruno Monteiro

Comentários

Walter Jr. disse…
Bruno, depois somos nós que não sabemos nem o que é cultura... Ta dando nojo olhar pros predios publicos e historico daqui... Tomados de assalto por corruptos cara-lisa... Nem uma simples semana cultural eles conseguem organizar... Ajudai-vos senhor a por a tirar a mão do dinheiro público e pôr na consciência.
Wenndell Amaral disse…
Isso mostra o tamanho da organização dessa secretaria, a qual o prefeito quando candidato prometeu ser uma das mais ativas e importantes. Desapontante.
Franco Maciel disse…
Vocês sabem dizer se já teve alguma coisa? A programação da UNEAL começou ontem com um lançamento de um livro e exposição da vida e obra de Jorge de Lima .. e foi sucesso (fotos e textos no meu site e no BLOG A PALAVRA) .. hoje tem mais .. a UNEAL pelo jeito é a única que se preocupou em homenagear realmente um dos maiores ícones de nossa cultura ..
Walter Jr. disse…
Não sabia Francu, vou dar uma passada lá. Vlw.
Wenndell A. A. disse…
Isso mostra o tamanho da organização dessa secretaria, a qual o prefeito quando candidato prometeu ser uma das mais ativas e importantes. Desapontante.